null Livro “Fundação Edson Queiroz” é destaque no telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira (1º)

Sex, 1 Abril 2022 11:10

Noticiário também aborda a Exposição Museu das Ilusões e o evento Lugar de Mulher, realizado pelo Centro Acadêmico do curso de Direito

Os estudantes Ravel Araújo e Letícia Monteiro apresentam o Unifor Notícias ao vivo nesta sexta-feira, às 17h30. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 1º de abril, o telejornal Unifor Notícias destaca o lançamento do livro Fundação Edson Queiroz (FEQ), produzido em parceria com o Instituto Cultural J. Safra e totalmente dedicado à preservação da memória da FEQ. Você também confere detalhes sobre a Exposição Museu das Ilusões, em cartaz no Shopping Iguatemi, e o que vai acontecer na Semana da Moda, que será realizada de 05 a 07 de abril na Unifor.

Produzido pela TV Unifor, emissora da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da FEQ, o Unifor Notícias é veiculado ao vivo todas às sextas-feiras, às 17h30min, nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

A programação continua com os destaques da programação de palestras que ocorreram no evento Lugar de Mulher, realizado dia 31 de março pelo Centro Acadêmico do curso de Direito da Unifor. Você ainda vai entender um pouco mais sobre como realizar a higienização adequada de celulares e notebooks.

Nos quadros fixos do jornal, o “Claquete” vai indicar filmes em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado dia 2 de abril. O “Campus em Foco” segue com a agenda da primeira semana do mês para o público universitário; e o “Saúde em Pauta” vai falar dos modelos de Dispositivo Intrauterino (DIU), um tipo de método contraceptivo para as mulheres.

Já o “Boletim Esportivo” traz detalhes do evento Red Bull Paper Wings, além das notas sobre o resultado do jogo entre Fortaleza e Sport Recife. Você ainda confere informações sobre o novo técnico da equipe do Ceará, Dorival Júnior, que terá sua estreia no jogo entre Ceará e Independiente. Para fechar o quadro, acompanhe o sorteio da Copa do Mundo FIFA de 2022, no Catar.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 1º de abril de 2022
Horário: 17h30
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET