null TRE-CE divulga resultado preliminar das inscrições deferidas para seleção de estágio

Qua, 20 Março 2024 09:46

Os candidatos serão convocados para realizar prova objetiva, que será aplicada no dia 5 de abril

As atividades de estágio serão realizadas na Sala de Práticas Jurídicas Eleitorais do TRE-CE, localizada no Escritório de Prática Jurídica (EPJ) da Unifor (Foto: Ares Soares)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) divulgou o resultado preliminar das inscrições deferidas para seleção de estágio, referente ao edital conjunto nº 1/2024, em parceria com a Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz

> Confira as inscrições deferidas da graduação
> Confira as inscrições deferidas da pós-graduação

Os candidatos serão convocados via torpedo Unifor Online e/ou e-mail utilizado no ato da inscrição, para realizar prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha, abrangendo as seguintes áreas: Direito e Processo Eleitoral, Direito e Processo Civil, Direito e Processo Administrativo e Direito e Processo Constitucional. O teste será aplicado no dia 5 de abril.

A divulgação do gabarito definitivo, com o resultado da classificação nas vagas e cadastro reserva será no dia 23 de abril. Já a convocação para o preenchimento das vagas imediatas será divulgada no dia 24 de abril.

Estão sendo disponibilizadas um total de dez vagas, sendo cinco para candidatos da graduação e cinco para candidatos da pós-graduação. As atividades de estágio serão realizadas na Sala de Práticas Jurídicas Eleitorais do TRE-CE, localizada no Escritório de Prática Jurídica (EPJ) da Unifor.